Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31537
Título: Divulgação e reposicionamento de imagem restaurante e cafeteria: estudo de caso da Franclabes House
Título(s) alternativo(s): Publicizing and repositioning the restaurant and cafeteria image: Franclabes House case study
Autor(es): QUEIROZ, Aline Giovana
LIMA, Beatriz de
JACA, Eyller Santos
PEREIRA, Nathalia Barbosa
SANTOS, Rael Nunes
NEVES, Victoria Sthefani
Orientador(es): FRESCHI, Júlio Cesar
SILVA, Fernanda Gianotti da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Cafeterias;Estudos de caso
Data do documento: 2018
Editor: 255
Referência Bibliográfica: QUEIROZ, Aline Giovana. Divulgação e reposicionamento de imagem restaurante e cafeteria: estudo de caso da Franclabes House. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2018.
Resumo: O presente projeto tem a finalidade de sugerir o reposicionamento da imagem da empresa para que o seu público alvo, para o mercado em potencial que ainda não consome e não frequenta o restaurante e cafeteria em questão entenda que não se trata mais de uma livraria voltada ao público católico. A escolha do restaurante Franclabes tem o intuito de reposicionar a marca no mercado e apresentar estratégias baseadas em pesquisas, questionários e observações visando colocar os novos valores da empresa na mente dos consumidores, pois atualmente eles veem a empresa como uma livraria católica, porém já houve mudanças de posicionamento, a primeira quando tentou se consolidar como cafeteria gourmet e a segunda quando integrou o restaurante às suas dependências.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31537
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2018_1_aline_giovana_queiroz_divulgacao_e_reposicionamento_da_imagem.pdf.pdf
  Restricted Access
4.27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.