Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31537
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFRESCHI, Júlio Cesar-
dc.contributor.advisorSILVA, Fernanda Gianotti da-
dc.contributor.authorQUEIROZ, Aline Giovana-
dc.contributor.authorLIMA, Beatriz de-
dc.contributor.authorJACA, Eyller Santos-
dc.contributor.authorPEREIRA, Nathalia Barbosa-
dc.contributor.authorSANTOS, Rael Nunes-
dc.contributor.authorNEVES, Victoria Sthefani-
dc.date.accessioned2025-04-09T14:38:46Z-
dc.date.available2025-04-09T14:38:46Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationQUEIROZ, Aline Giovana [et al]. Divulgação e reposicionamento de imagem restaurante e cafeteria: estudo de caso da Franclabes House. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31537-
dc.description.abstractO presente projeto tem a finalidade de sugerir o reposicionamento da imagem da empresa para que o seu público alvo, para o mercado em potencial que ainda não consome e não frequenta o restaurante e cafeteria em questão entenda que não se trata mais de uma livraria voltada ao público católico. A escolha do restaurante Franclabes tem o intuito de reposicionar a marca no mercado e apresentar estratégias baseadas em pesquisas, questionários e observações visando colocar os novos valores da empresa na mente dos consumidores, pois atualmente eles veem a empresa como uma livraria católica, porém já houve mudanças de posicionamento, a primeira quando tentou se consolidar como cafeteria gourmet e a segunda quando integrou o restaurante às suas dependências.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectCafeteriaspt_BR
dc.subjectEstudos de casopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleDivulgação e reposicionamento de imagem restaurante e cafeteria: estudo de caso da Franclabes Housept_BR
dc.title.alternativePublicizing and repositioning the restaurant and cafeteria image: Franclabes House case studypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2018_1_aline_giovana_queiroz_divulgacao_e_reposicionamento_da_imagem.pdf.pdf
  Restricted Access
4.27 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.