Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31399
Título: Plano estratégico de marketing aplicado ao website da empresa Lomeu Advocacia.
Título(s) alternativo(s): Strategic marketing plan for the Lomeu Advocacia website.
Autor(es): CARNEIRO, Ana Júlia Lomeu
ZANGARO, Gabriel Gonçalves
Orientador(es): CASELLA FILHO, Paulo Sérgio
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing on-line;Planejamento estratégico;Representação jurídica;Consultoria de empresas
Data do documento: Dez-2024
Editor: 188
Referência Bibliográfica: CARNEIRO, Ana Júlia Lomeu; ZANGARO, Gabriel Gonçalves; CASELLA FILHO, Paulo Sérgio. Plano estratégico de marketing aplicado ao website da empresa Lomeu Advocacia. 2024. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Marketing) - Escola Técnica de São Sebastião, São Sebastião, 2024.
Resumo: A proposta deste projeto consiste na formulação de um website profissional, com apoio de um plano estratégico, para a empresa Lomeu Advocacia, atuante na área criminalista. A empresa entrante no mercado do litoral norte paulista, busca iniciar seus negócios com apoio das estratégias de marketing digital para prospectar, captar e fidelizar clientes por meio de seu site, estabelecendo uma presença sólida, competitiva e eficaz no mercado-alvo físico e digital. Para isso, foi necessário elaborar um plano estratégico para o website, respondendo a pergunta: como a Lomeu Advocacia pode tornar seu site mais profissional e comercial com a ajuda do Marketing, sem infringir as normas da OAB e garantir seu espaço junto a concorrência? A preocupação surge devido à alta competitividade na carreira jurídica, com a formação e a busca por vagas sendo extremamente disputadas, o que torna as estratégias de captação de clientes essenciais. Nesse contexto, uma empresa entrante enfrenta desafios na captação de clientes e em sua divulgação, especialmente devido às restrições do Código de Ética e Disciplina da OAB, que estabelece normas rigorosas para a publicidade e marketing digital. O artigo foi realizado por meio de pesquisas bibliográficas e documentais em fontes secundárias para identificar e analisar estratégias, criando um plano estratégico com as mais relevantes. Os resultados das estratégias encontram-se no próprio site e neste documento elaborado com base nas normas ABNT e da Etec de São Sebastião. Esperando entender a importância de um plano estratégico para o fortalecimento de uma empresa e consolidação da marca.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31399
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EMHTecMktCdMaisa_2024_2_Carneiro_PlanoEMktAWELomeuAdv.pdf654.17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.