Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31399
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCASELLA FILHO, Paulo Sérgio-
dc.contributor.authorCARNEIRO, Ana Júlia Lomeu-
dc.contributor.authorZANGARO, Gabriel Gonçalves-
dc.date.accessioned2025-04-07T19:04:30Z-
dc.date.available2025-04-07T19:04:30Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationCARNEIRO, Ana Júlia Lomeu; ZANGARO, Gabriel Gonçalves; CASELLA FILHO, Paulo Sérgio. Plano estratégico de marketing aplicado ao website da empresa Lomeu Advocacia. 2024. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Marketing) - Escola Técnica de São Sebastião, São Sebastião, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31399-
dc.description.abstractA proposta deste projeto consiste na formulação de um website profissional, com apoio de um plano estratégico, para a empresa Lomeu Advocacia, atuante na área criminalista. A empresa entrante no mercado do litoral norte paulista, busca iniciar seus negócios com apoio das estratégias de marketing digital para prospectar, captar e fidelizar clientes por meio de seu site, estabelecendo uma presença sólida, competitiva e eficaz no mercado-alvo físico e digital. Para isso, foi necessário elaborar um plano estratégico para o website, respondendo a pergunta: como a Lomeu Advocacia pode tornar seu site mais profissional e comercial com a ajuda do Marketing, sem infringir as normas da OAB e garantir seu espaço junto a concorrência? A preocupação surge devido à alta competitividade na carreira jurídica, com a formação e a busca por vagas sendo extremamente disputadas, o que torna as estratégias de captação de clientes essenciais. Nesse contexto, uma empresa entrante enfrenta desafios na captação de clientes e em sua divulgação, especialmente devido às restrições do Código de Ética e Disciplina da OAB, que estabelece normas rigorosas para a publicidade e marketing digital. O artigo foi realizado por meio de pesquisas bibliográficas e documentais em fontes secundárias para identificar e analisar estratégias, criando um plano estratégico com as mais relevantes. Os resultados das estratégias encontram-se no próprio site e neste documento elaborado com base nas normas ABNT e da Etec de São Sebastião. Esperando entender a importância de um plano estratégico para o fortalecimento de uma empresa e consolidação da marca.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher188pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectRepresentação jurídicapt_BR
dc.subjectConsultoria de empresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano estratégico de marketing aplicado ao website da empresa Lomeu Advocacia.pt_BR
dc.title.alternativeStrategic marketing plan for the Lomeu Advocacia website.pt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EMHTecMktCdMaisa_2024_2_Carneiro_PlanoEMktAWELomeuAdv.pdf654.17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.