Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31283
Title: Empresa Thilly: marketing digital
Other Titles: Empresa Thilly: marketing digital
Authors: CAMASUTI, Evelyn Beatriz
RODRIGUÊS, Juliana Aparecida da Silva
BARBOSA, Marcos Richard
MALAGUTI, Stephanie Leme
SENA, Viviane Cristina Braz
Advisor: CASAGRANDE, Diego José
type of document: Monografia
Keywords: Marketing de mídias sociais;Rouparia
Issue Date: 2019
Publisher: 255
Citation: CAMASUTI, Evelyn Beatriz. Empresa Thilly: marketing digital, 2019. Trabalho de conclusão de curso (técnico em marketing) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2019
Abstract: Ao analisarmos e consultarmos a empresa, encontramos nela o problema de divulgação, diante disso, será preciso melhorar a divulgação em redes sociais, e também realizar a introdução do cartão de contato. O objetivo central é conseguir ajudar a empresa no período de um ano para que possa atingir diretamente seu público-alvo e ter maior reconhecimento na área em que atua, aumentando assim sua receita, para investir em tecnologia com o fim de ter uma estabilidade no mercado e na mente dos consumidores. Os objetivos específicos serão: - introduzir cartão visita; - melhorar a divulgação nas redes sociais; - estudar concorrentes;
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31283
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2019_2_evelyn_beatriz_camasuti_empresa_thilly_marketing_digital.pdf.pdf
  Restricted Access
3.14 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.