Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31283
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCASAGRANDE, Diego José-
dc.contributor.authorCAMASUTI, Evelyn Beatriz-
dc.contributor.authorRODRIGUÊS, Juliana Aparecida da Silva-
dc.contributor.authorBARBOSA, Marcos Richard-
dc.contributor.authorMALAGUTI, Stephanie Leme-
dc.contributor.authorSENA, Viviane Cristina Braz-
dc.date.accessioned2025-04-03T18:34:53Z-
dc.date.available2025-04-03T18:34:53Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationCAMASUTI, Evelyn Beatriz. Empresa Thilly: marketing digital, 2019. Trabalho de conclusão de curso (técnico em marketing) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31283-
dc.description.abstractAo analisarmos e consultarmos a empresa, encontramos nela o problema de divulgação, diante disso, será preciso melhorar a divulgação em redes sociais, e também realizar a introdução do cartão de contato. O objetivo central é conseguir ajudar a empresa no período de um ano para que possa atingir diretamente seu público-alvo e ter maior reconhecimento na área em que atua, aumentando assim sua receita, para investir em tecnologia com o fim de ter uma estabilidade no mercado e na mente dos consumidores. Os objetivos específicos serão: - introduzir cartão visita; - melhorar a divulgação nas redes sociais; - estudar concorrentes;pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectRoupariapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEmpresa Thilly: marketing digitalpt_BR
dc.title.alternativeEmpresa Thilly: marketing digitalpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2019_2_evelyn_beatriz_camasuti_empresa_thilly_marketing_digital.pdf.pdf
  Restricted Access
3.14 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.