Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31283
Título: Empresa Thilly: marketing digital
Título(s) alternativo(s): Empresa Thilly: marketing digital
Autor(es): CAMASUTI, Evelyn Beatriz
RODRIGUÊS, Juliana Aparecida da Silva
BARBOSA, Marcos Richard
MALAGUTI, Stephanie Leme
SENA, Viviane Cristina Braz
Orientador(es): CASAGRANDE, Diego José
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing de mídias sociais;Rouparia
Data do documento: 2019
Editor: 255
Referência Bibliográfica: CAMASUTI, Evelyn Beatriz. Empresa Thilly: marketing digital, 2019. Trabalho de conclusão de curso (técnico em marketing) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2019
Resumo: Ao analisarmos e consultarmos a empresa, encontramos nela o problema de divulgação, diante disso, será preciso melhorar a divulgação em redes sociais, e também realizar a introdução do cartão de contato. O objetivo central é conseguir ajudar a empresa no período de um ano para que possa atingir diretamente seu público-alvo e ter maior reconhecimento na área em que atua, aumentando assim sua receita, para investir em tecnologia com o fim de ter uma estabilidade no mercado e na mente dos consumidores. Os objetivos específicos serão: - introduzir cartão visita; - melhorar a divulgação nas redes sociais; - estudar concorrentes;
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31283
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2019_2_evelyn_beatriz_camasuti_empresa_thilly_marketing_digital.pdf.pdf
  Restricted Access
3.14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.