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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31009
Título: | Marketing cultural: aplicando estratégias de Desenvolvimento Cultural nos Empreendimentos na Cidade de Birigui. |
Título(s) alternativo(s): | Cultural Marketing: Applying Cultural Development Strategies to Businesses in the City of Birigui |
Autor(es): | SILVA, Maria Eduarda Laranjo da SILVA, Miguel Valente Cruz e |
Orientador(es): | SIMÕES, Berenice Neide de Souza |
Tipo documental: | Artigo Científico |
Palavras-chave: | Marketing;Empreendedorismo |
Data do documento: | Dez-2024 |
Editor: | 123 |
Referência Bibliográfica: | SILVA, Maria Eduarda Laranjo da; SILVA, Miguel Valente Cruz e. Marketing cultural: aplicando estratégias de Desenvolvimento Cultural nos Empreendimentos na Cidade de Birigui. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) – Etec Doutor Renato Cordeiro, Birigui, 2024. |
Resumo: | O tema intitulado “Marketing cultural: aplicando estratégias de desenvolvimento
cultural nos empreendimentos na cidade de Birigui” tem como objetivo pesquisar
e compreender como funciona a relação que as empresas de Birigui têm com as
estratégias de marketing cultural, identificar as maiores dúvidas e dificuldades
que elas podem discorrer em relação a este tema e apresentar benefícios da
utilização dessas estratégias de forma que possam utilizá-los em suas
empresas. Para o desenvolvimento desta pesquisa, foram utilizadas estudos
para aprofundamento de conhecimentos estudados por meio de pesquisas
bibliográficas e pesquisas de campo online, aplicado por meio da plataforma
Google Forms com 40 (quarenta) pessoas que participaram, cuja finalidade foi
de compreender qual a relação das empresas com o tema e quais os seus níveis
de conhecimento. Como resultado da pesquisa espera-se assim, conseguir
divulgar as leis brasileiras de incentivos culturais, bem como outros benefícios
existentes que possam auxiliar na orientação para que tenham maiores
conhecimentos e que possam utilizar para tentar alcançar um público maior e se
destacar entre os concorrentes. The theme entitled “Cultural marketing: applying cultural development strategies in enterprises in the city of Birigui” aims to research and understand how the relationship that Birigui companies have with cultural marketing strategies works, identifying the biggest doubts and difficulties they face. They can talk about this topic and present the benefits of using these strategies so that they can use them in their companies. For the development of this research, studies were used to deepen knowledge studied through bibliographic research and online field research, applied through the Google Forms platform with 40 (forty) people who participated, whose purpose was to understand the relationship between companies with the topic and their levels of knowledge. As a result of the research, it is expected to be able to publicize Brazilian laws on cultural incentives, as well as other existing benefits that can help guide them so that they have greater knowledge and that they can use to try to reach a larger audience and stand out among their competitors. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31009 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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