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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSIMÕES, Berenice Neide de Souza-
dc.contributor.authorSILVA, Maria Eduarda Laranjo da-
dc.contributor.authorSILVA, Miguel Valente Cruz e-
dc.date.accessioned2025-03-26T22:10:22Z-
dc.date.available2025-03-26T22:10:22Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationSILVA, Maria Eduarda Laranjo da; SILVA, Miguel Valente Cruz e. Marketing cultural: aplicando estratégias de Desenvolvimento Cultural nos Empreendimentos na Cidade de Birigui. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) – Etec Doutor Renato Cordeiro, Birigui, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31009-
dc.description.abstractO tema intitulado “Marketing cultural: aplicando estratégias de desenvolvimento cultural nos empreendimentos na cidade de Birigui” tem como objetivo pesquisar e compreender como funciona a relação que as empresas de Birigui têm com as estratégias de marketing cultural, identificar as maiores dúvidas e dificuldades que elas podem discorrer em relação a este tema e apresentar benefícios da utilização dessas estratégias de forma que possam utilizá-los em suas empresas. Para o desenvolvimento desta pesquisa, foram utilizadas estudos para aprofundamento de conhecimentos estudados por meio de pesquisas bibliográficas e pesquisas de campo online, aplicado por meio da plataforma Google Forms com 40 (quarenta) pessoas que participaram, cuja finalidade foi de compreender qual a relação das empresas com o tema e quais os seus níveis de conhecimento. Como resultado da pesquisa espera-se assim, conseguir divulgar as leis brasileiras de incentivos culturais, bem como outros benefícios existentes que possam auxiliar na orientação para que tenham maiores conhecimentos e que possam utilizar para tentar alcançar um público maior e se destacar entre os concorrentes.pt_BR
dc.description.abstractThe theme entitled “Cultural marketing: applying cultural development strategies in enterprises in the city of Birigui” aims to research and understand how the relationship that Birigui companies have with cultural marketing strategies works, identifying the biggest doubts and difficulties they face. They can talk about this topic and present the benefits of using these strategies so that they can use them in their companies. For the development of this research, studies were used to deepen knowledge studied through bibliographic research and online field research, applied through the Google Forms platform with 40 (forty) people who participated, whose purpose was to understand the relationship between companies with the topic and their levels of knowledge. As a result of the research, it is expected to be able to publicize Brazilian laws on cultural incentives, as well as other existing benefits that can help guide them so that they have greater knowledge and that they can use to try to reach a larger audience and stand out among their competitors.en
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher123pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing cultural: aplicando estratégias de Desenvolvimento Cultural nos Empreendimentos na Cidade de Birigui.pt_BR
dc.title.alternativeCultural Marketing: Applying Cultural Development Strategies to Businesses in the City of Biriguipt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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