Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30952
Title: Consultoria de administração: estudo de caso da empresa Ateliê Julli's
Authors: GIROTTO, Gabriel Rodrigues
SILVA, Maria Eduarda Rodrigues da
Advisor: SILVA, Alessandra Lins Pereira
type of document: Monografia
Keywords: Consultoria de empresas;Vestuário;Marketing on-line;Corte e costura;Gestão de negócios
Issue Date: Dec-2024
Publisher: 210
Citation: GIROTTO, Gabriel Rodrigues; SILVA, Maria Eduarda Rodrigues da. Consultoria de administração: estudo de caso da empresa Ateliê Julli's. 2024. Trabalho de conclusão de curso. (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Administração) - Etec de Poá, Poá, 2024.
Abstract: A consultoria realizada para a empresa Ateliê Julli’s tem como propósito fundamental trazer soluções, ideias, estratégias à organização, a inclusão para pessoas que não encontram roupas em seus tamanhos e preferem roupas sob medida, bem como para prestar serviços no setor de costura. Os principais serviços prestados pela empresa são: ajustes, consertos e confecções de roupas de festa, além de atendimento sob medida. Será abordado também, de maneira mais abrangente, estratégicas às suas questões relacionadas ao Marketing Digital, trazendo maior visibilidade e métrica de vendas, abandono de carrinho, atraindo os prospects/leads, aumento do banco de dados, expansão da presença digital nas redes sociais (Instagram e WhatsApp). Desta forma, para serem atingidos os objetivos propostos, foi realizada uma entrevista com questionário fechado aplicado à empresária do ateliê, e por conta disso, foi possível entender melhor os problemas que a empresa sofre atualmente com o Marketing Digital, elaborando-se uma hipótese de solução para o melhor desenvolvimento, organização e reconhecimento da empresa.
The fundamental purpose of the consultancy carried out for the company Ateliê Julli’s is to bring solutions, ideas, strategies to the organization, inclusion for people who cannot find clothes in their sizes and prefer tailored clothes, as well as to provide services in the sewing sector. The main services provided by the company are: adjustments, repairs and creation of party clothes, as well as tailor-made service. It will also be addressed, in a more comprehensive, strategic way, to your questions related to Digital Marketing, bringing greater visibility and sales metrics, cart abandonment, attracting prospects/leads, increasing the database, expanding your digital presence on social networks (Instagram and WhatsApp). In this way, to achieve the proposed objectives, an interview was carried out with a closed questionnaire applied to the businesswoman of the studio, and because of this, it was possible to better understand the problems that the company currently suffers with Digital Marketing, developing a hypothesis for a solution. For the best development, organization and recognition of the company.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30952
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.