Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30876
Título: A influência do marketing digital na estratégia de vendas dos cosméticos nos dias atuais
Autor(es): SANTOS, Heloisa da Silva dos
COSTA, Maria Laura Rodrigues
Orientador(es): ARAÚJO, Tiago Rodrigues
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Cosméticos
Data do documento: Set-2024
Editor: 120
Referência Bibliográfica: SANTOS, Heloisa da Silva dos et al. A influência do marketing digital na estratégia de vendas dos cosméticos nos dias atuais. XIII Congresso de trablhos de graduação Faculdade de Tecnologia de Mococa, Mococa, ano 2024, v. 8, n. 1, 2024.
Resumo: O presente trabalho foi feito com base em pesquisas bibliográficas e pesquisa de campo, através de uso da ferramenta Google Forms e teve como proposito analisar a importância do marketing digital e como ele contribui para as vendas de cosméticos. Com o auxílio das redes sociais, a divulgação das marcas de cosméticos atinge uma demanda maior, pois os conteúdos digitais tendem a ter um grande poder de visualização. Através do desenvolvimento do trabalho foi analisado a influência das redes sociais na comunicação para os consumidores e se o Marketing digital pode ser um diferencial para as vendas de cosméticos. Tivemos como resultado que o marketing digital é fundamental para as estratégias de venda e compra dos produtos criando uma conexão com seu consumidor.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30876
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL...._.pdf
  Restricted Access
826.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.