Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30876
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorARAÚJO, Tiago Rodrigues-
dc.contributor.authorSANTOS, Heloisa da Silva dos-
dc.contributor.authorCOSTA, Maria Laura Rodrigues-
dc.date.accessioned2025-03-24T23:22:32Z-
dc.date.available2025-03-24T23:22:32Z-
dc.date.issued2024-09-
dc.identifier.citationSANTOS, Heloisa da Silva dos et al. A influência do marketing digital na estratégia de vendas dos cosméticos nos dias atuais. XIII Congresso de trablhos de graduação Faculdade de Tecnologia de Mococa, Mococa, ano 2024, v. 8, n. 1, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30876-
dc.description.abstractO presente trabalho foi feito com base em pesquisas bibliográficas e pesquisa de campo, através de uso da ferramenta Google Forms e teve como proposito analisar a importância do marketing digital e como ele contribui para as vendas de cosméticos. Com o auxílio das redes sociais, a divulgação das marcas de cosméticos atinge uma demanda maior, pois os conteúdos digitais tendem a ter um grande poder de visualização. Através do desenvolvimento do trabalho foi analisado a influência das redes sociais na comunicação para os consumidores e se o Marketing digital pode ser um diferencial para as vendas de cosméticos. Tivemos como resultado que o marketing digital é fundamental para as estratégias de venda e compra dos produtos criando uma conexão com seu consumidor.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher120pt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência do marketing digital na estratégia de vendas dos cosméticos nos dias atuaispt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL...._.pdf
  Restricted Access
826.15 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.