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dc.contributor.advisorGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.contributor.authorSOUZA, Lais Antonioli de
dc.contributor.otherCAETANO, Luiz Carlospt.br
dc.contributor.otherSANCHES, Paula da Fontept.br
dc.date.accessioned2017-05-27T13:26:00Z
dc.date.available2017-05-27T13:26:00Z
dc.date.issued2016-07-08
dc.identifier.citationSOUZA, Lais Antonioli de. Qualidade de vida no trabalho: estudo aplicado a operadores de Call Center, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/302
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo investigar os níveis de Qualidade de Vida no Trabalho dos operadores de Call Center, e sua influencia no ambiente coorporativo. Para que as pessoas desenvolvam um trabalho com qualidade precisam estar motivadas e para isso necessitam sentir-se satisfeitas com as atividades que realizam. A empresa necessita investir em ações que contribuam para o bem estar de seus colaboradores, além de proporcionar meios e materiais para que realizem suas tarefas com qualidade. Este estudo possui o intuito de identificar e analisar a percepção dos funcionários quanto à satisfação ao ambiente em que estão inseridos, por meio de uma pesquisa com abordagem qualitativa, podendo assim detectar, os principais motivos que levam a satisfação e a oportunidade de melhoria no clima organizacional. Este mapeamento servirá de base para identificar os pontos fortes e os pontos fracos do ambiente coorporativo no qual foi realizado, além de propor melhorias para a empresa. O ambiente de trabalho pode influenciar de maneira satisfatória ou insatisfatória a qualidade de vida de seus colaboradores. Poder satisfazer o funcionário é objetivo de muitas empresas e conseguir atingir essa satisfação é um grande desafio para organização.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectAdministração de recursos humanospt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleQualidade de vida no trabalho: estudo aplicado a operadores de Call Centerpt_BR
dc.title.alternativeQuality of life at work: study applied to call center operatorspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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