Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29736
Título: O fit cultural para o fortalecimento do employer branding
Título(s) alternativo(s): Cultural fit to strengthen employer branding
Autor(es): MARQUES, Lilian Carolina Da Silva
ROCHA, Lucas Guilherme Ferreira
SANTOS, Rayssa Araujo Dos
Orientador(es): ROCHA, Lilian Aparecida Perin Moreira
SOARES, Reinaldo Gama
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Valor da marca;Cultura organizacional
Data do documento: Jun-2024
Editor: 199
Referência Bibliográfica: MARQUES, Lilian Carolina Da Silva. ROCHA, Lucas Guilherme Ferreira. SANTOS, Rayssa Araujo Dos. O fit cultural para o fortalecimento do employer branding, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Recursos Humanos) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2024
Resumo: Ter uma empresa com uma boa reputação e imagem elevada, é essencial atualmente. O ambiente interno é grande parte do processo de impulsionar a imagem da empresa como uma marca no mercado. O fit cultural se baseia no alinhamento de objetivos e valores pessoais do colaborador com a cultura da empresa. Empresas buscam funcionários que se alinhem a cultura, pela facilidade de adaptação e o reconhecimento que o empregado sente ao se adequar a cultura do empregador. O Employer Branding é mais do que uma estratégia de marketing interno, ele envolve uma construção de uma reputação sólida, onde os funcionários se alinham a marca para propagar suas positividades de modo interno, fortalecendo a visão de novos funcionários que estejam adequados a cultura da corporação e de maneira externa, contribuindo para a Imagem da empresa.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29736
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
rh_2024_novotec_liliancarolina_fitcultural.pdf246.01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.