Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29736
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorROCHA, Lilian Aparecida Perin Moreira-
dc.contributor.advisorSOARES, Reinaldo Gama-
dc.contributor.authorMARQUES, Lilian Carolina Da Silva-
dc.contributor.authorROCHA, Lucas Guilherme Ferreira-
dc.contributor.authorSANTOS, Rayssa Araujo Dos-
dc.date.accessioned2025-02-21T22:01:57Z-
dc.date.available2025-02-21T22:01:57Z-
dc.date.issued2024-06-
dc.identifier.citationMARQUES, Lilian Carolina Da Silva. ROCHA, Lucas Guilherme Ferreira. SANTOS, Rayssa Araujo Dos. O fit cultural para o fortalecimento do employer branding, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Recursos Humanos) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29736-
dc.description.abstractTer uma empresa com uma boa reputação e imagem elevada, é essencial atualmente. O ambiente interno é grande parte do processo de impulsionar a imagem da empresa como uma marca no mercado. O fit cultural se baseia no alinhamento de objetivos e valores pessoais do colaborador com a cultura da empresa. Empresas buscam funcionários que se alinhem a cultura, pela facilidade de adaptação e o reconhecimento que o empregado sente ao se adequar a cultura do empregador. O Employer Branding é mais do que uma estratégia de marketing interno, ele envolve uma construção de uma reputação sólida, onde os funcionários se alinham a marca para propagar suas positividades de modo interno, fortalecendo a visão de novos funcionários que estejam adequados a cultura da corporação e de maneira externa, contribuindo para a Imagem da empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Recursos Humanospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectValor da marcapt_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO fit cultural para o fortalecimento do employer brandingpt_BR
dc.title.alternativeCultural fit to strengthen employer brandingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
rh_2024_novotec_liliancarolina_fitcultural.pdf246.01 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.