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Título: O neuromakerting e sua influência na decisão do consumidor
Título(s) alternativo(s): Neuromarketing and its influence on consumer decisions
Autor(es): OLIVEIRA, Gabriel Santos de
Orientador(es): LIMA, Marcus Ayrton Rocha de
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing;Comportamento do consumidor;Neuromarketing
Data do documento: 13-Dez-2024
Editor: 157
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Gabriel Santos de. O neuromakerting e sua influência na decisão do consumidor. Orientador: Marcus Ayrton Rocha de Lima. 2024. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Marketing) - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, Presidente Prudente, SP, 2024.
Resumo: O Neuromarketing emerge como um campo de estudo que tem fornecido aos profissionais do marketing uma compreensão mais profunda acerca dos padrões de comportamento, escolhas e preferências dos consumidores. Este fenômeno tem se revelado como um diferencial estratégico para as empresas que almejam sobressair-se no dinâmico cenário mercadológico, permitindo- lhes desenvolver abordagens, visando não apenas impulsionar as vendas, mas também estabelecer conexões duradouras e significativas com o público-alvo. Nesse contexto, o presente trabalho tem como objetivo explorar a relação entre o Neuromarketing e o comportamento do consumidor. Como resultado desta análise, é possível constatar que o Neuromarketing exerce uma influência substancial no comportamento dos consumidores exercendo de fato um impacto significativo na decisão de compra dos indivíduos.
Neuromarketing emerges as a field of study that has provided marketing professionals with a deeper understanding of consumer behavior patterns, choices, and preferences. This phenomenon has proven to be a strategic differentiator for companies aiming to stand out in the dynamic market landscape, enabling them to develop approaches that not only drive sales but also establish lasting and meaningful connections with their target audience. In this context, the present work aims to explore the relationship between Neuromarketing and consumer behavior. As a result of this analysis, it is possible to observe that Neuromarketing exerts a substantial influence on consumer behavior, significantly impacting individuals' purchasing decisions.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29498
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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