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dc.contributor.advisorLIMA, Marcus Ayrton Rocha de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Gabriel Santos de-
dc.date.accessioned2025-02-18T17:44:11Z-
dc.date.available2025-02-18T17:44:11Z-
dc.date.issued2024-12-13-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Gabriel Santos de. O neuromakerting e sua influência na decisão do consumidor. Orientador: Marcus Ayrton Rocha de Lima. 2024. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Marketing) - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, Presidente Prudente, SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29498-
dc.description.abstractO Neuromarketing emerge como um campo de estudo que tem fornecido aos profissionais do marketing uma compreensão mais profunda acerca dos padrões de comportamento, escolhas e preferências dos consumidores. Este fenômeno tem se revelado como um diferencial estratégico para as empresas que almejam sobressair-se no dinâmico cenário mercadológico, permitindo- lhes desenvolver abordagens, visando não apenas impulsionar as vendas, mas também estabelecer conexões duradouras e significativas com o público-alvo. Nesse contexto, o presente trabalho tem como objetivo explorar a relação entre o Neuromarketing e o comportamento do consumidor. Como resultado desta análise, é possível constatar que o Neuromarketing exerce uma influência substancial no comportamento dos consumidores exercendo de fato um impacto significativo na decisão de compra dos indivíduos.pt_BR
dc.description.abstractNeuromarketing emerges as a field of study that has provided marketing professionals with a deeper understanding of consumer behavior patterns, choices, and preferences. This phenomenon has proven to be a strategic differentiator for companies aiming to stand out in the dynamic market landscape, enabling them to develop approaches that not only drive sales but also establish lasting and meaningful connections with their target audience. In this context, the present work aims to explore the relationship between Neuromarketing and consumer behavior. As a result of this analysis, it is possible to observe that Neuromarketing exerts a substantial influence on consumer behavior, significantly impacting individuals' purchasing decisions.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher157pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectNeuromarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO neuromakerting e sua influência na decisão do consumidorpt_BR
dc.title.alternativeNeuromarketing and its influence on consumer decisionspt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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