Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29457
Título: A influência conjunta das cores, do layout e da iluminação na experiência do cliente em uma loja de varejo
Autor(es): NASCIMENTO, Gabriela dos Anjos
FREITAS, Manuella Louize de
BLANCO, Reginaldo Augusto
Orientador(es): DIAS, Victor Lima
Outro(s) contribuidor(es): RODRIGUES, Fábio Cunha
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Varejo;Vendas
Data do documento: 13-Dez-2024
Editor: 194
Referência Bibliográfica: administracao_2024_2_gabriela_dos_anjos_nascimento_a_influiencia_das_cores
Resumo: Este trabalho investigou a influência da psicologia das cores, do layout e da iluminação na experiência do cliente em uma loja de varejo, com foco na loja Botão de Ouro. A psicologia das cores é explorada em termos de seu significado emocional e como essas associações impactam as decisões de compra. A pesquisa discute a importância da paleta de cores na construção da identidade da marca e como a combinação de cores, layout e iluminação contribui para um ambiente de compra atrativo. Por meio da análise de casos práticos e observações na loja, o trabalho examina como esses elementos interagem para influenciar a percepção de qualidade e a experiência do cliente. Os resultados destacam a relevância de um design cuidadoso e intencional para melhorar a satisfação do consumidor e potencializar as vendas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29457
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2024_2_gabriela_dos_anjos_nascimento_a_influencia_das_cores.pdf
  Restricted Access
1.35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.