Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29154
Title: Strive
Authors: LOPES, Danilo Almeida
PESSOA, Gabriel Garcez
ARAÚJO, Gustavo Menezes de
POLITI, Letícia Macedo
BISPO, Renan de Oliveira
Advisor: LINARES, Maikel
type of document: Monografia
Keywords: Plataforma digital;Tecnologia
Issue Date: 10-Dec-2024
Publisher: 194
Citation: LOPES, Danilo Almeida; et al. Strive. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em desenvolvimento de sistemas) - Escola Técnica Estadual Etec Doutora Ruth Cardoso, São Vicente, 2024.
Abstract: O projeto Strive é uma plataforma online que conecta alunos e professores para aulas particulares especializadas em tecnologia. Com uma interface intuitiva e recursos avançados, o Strive oferece uma experiência de aprendizado personalizada e eficaz. A plataforma foi projetada com o intuito de revolucionar a forma como as aulas particulares são conduzidas, proporcionando uma plataforma flexível e que atenda às necessidades individuais de cada aluno. A problemática surgiu em decorrência do cenário de crescimento do acesso à internet e da demanda por aulas personalizadas. Com mais pessoas buscando oportunidades de aprendizado, sob medida e eficiente, tornou-se evidente a necessidade de uma solução inovadora. Assim, o Strive é uma ideia transformadora para atendê-las e oferecer uma experiência de aprendizado adaptada e de qualidade. Além disso, o projeto visa não apenas atender às expectativas dos usuários, mas também elevar o padrão das aulas particulares, promovendo uma educação excelente e de alta qualidade.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como requisito para obtenção de Diploma Técnico em Desenvolvimento de sistemas da ETEC Doutora Ruth Cardoso.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29154
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Desenvolvimento_de_sistemas_2024_2_danilo_almeida_lopes_strive.pdf3.13 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.