Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29140
Título: Crises de venda causadas pela ineficência da área de markenting
Título(s) alternativo(s): Sales crises caused by inefficiency in the marketing area
Autor(es): COSTA, Mabily
SILVA, Ketellin Aparecida da
Orientador(es): CAMACHO, Andreza Araujo
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing;Comunicação
Data do documento: 28-Nov-2024
Editor: 057
Referência Bibliográfica: COSTA, Mabily; SILVA, Ketellin Aparecida da. Crises de venda causadas pela ineficência da área de markenting, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Francisco dos Santos, São Simão, 2024
Resumo: O marketing é vital para as empresas, ajudando a entender e atender às necessidades dos clientes. Ele se desenvolveu na Revolução Industrial, quando a produção em massa exigiu melhores estratégias de atração. Philip Kotler enfatiza que o marketing deve se integrar a todos os setores da empresa. Casos como o da Nokia mostram que a falta de inovação pode resultar em fracasso. Assim, investir em marketing e comunicação eficaz é fundamental para o sucesso no mercado.
Marketing is vital for companies, helping to understand and serve to customers' needs. It developed in the Industrial Revolution, when mass production required better attraction strategies. Philip Kotler emphasizes that marketing must integrate with all sectors of the company. Cases like Nokia show that a lack of innovation can result in failure. Therefore, investing in effective marketing and communication is essential to success in the market.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29140
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.