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Title: Crises de venda causadas pela ineficência da área de markenting
Other Titles: Sales crises caused by inefficiency in the marketing area
Authors: COSTA, Mabily
SILVA, Ketellin Aparecida da
Advisor: CAMACHO, Andreza Araujo
type of document: Artigo Científico
Keywords: Marketing;Comunicação
Issue Date: 28-Nov-2024
Publisher: 057
Citation: COSTA, Mabily; SILVA, Ketellin Aparecida da. Crises de venda causadas pela ineficência da área de markenting, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Francisco dos Santos, São Simão, 2024
Abstract: O marketing é vital para as empresas, ajudando a entender e atender às necessidades dos clientes. Ele se desenvolveu na Revolução Industrial, quando a produção em massa exigiu melhores estratégias de atração. Philip Kotler enfatiza que o marketing deve se integrar a todos os setores da empresa. Casos como o da Nokia mostram que a falta de inovação pode resultar em fracasso. Assim, investir em marketing e comunicação eficaz é fundamental para o sucesso no mercado.
Marketing is vital for companies, helping to understand and serve to customers' needs. It developed in the Industrial Revolution, when mass production required better attraction strategies. Philip Kotler emphasizes that marketing must integrate with all sectors of the company. Cases like Nokia show that a lack of innovation can result in failure. Therefore, investing in effective marketing and communication is essential to success in the market.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29140
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