Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29059
Título: | Evoluindo com a IA: novas fronteiras para empreendedores |
Título(s) alternativo(s): | Evolving with AI: new frontiers for entrepreneurs |
Autor(es): | NUNES, Cauã Gerrard Ferreira BESERRA, João Vitor Paz SILVA, Thiago Amaro da |
Orientador(es): | STRINGUETTO, Anelise NEVES, Diego Silva |
Outro(s) contribuidor(es): | KATAYOSE, Renê Etsuo |
Tipo documental: | Artigo Científico |
Palavras-chave: | Inteligência artificial |
Data do documento: | 5-Dez-2024 |
Editor: | 191 |
Referência Bibliográfica: | NUNES, Cauã Gerrard Ferreira; BESERRA, João Vitor Paz; SILVA, Thiago Amaro da. Evoluindo com a IA: novas fronteiras para empreendedores, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - ETEC Gino Rezaghi, Cajamar, 2024. |
Resumo: | O Este trabalho tem como objetivo investigar como a Inteligência Artificial (IA) pode otimizar
o engajamento nas redes sociais de comércios, fortalecendo a conexão com o público-alvo e
impulsionando o crescimento dos negócios. A pesquisa abordará as principais ferramentas de IA para criação e otimização de conteúdo, a personalização de conteúdo e segmentação de público, e as
melhores práticas para automação e gerenciamento de postagens. A metodologia será mista,
combinando revisão bibliográfica, análise de casos e entrevistas com especialistas. A pesquisa
destacará os benefícios da IA na melhoria das métricas de engajamento e publicidade, além de propor um plano de implementação adequado para o contexto dos comércios. This study aims to investigate how Artificial Intelligence (AI) can optimize engagement on social media for businesses, strengthening the connection with the target audience and driving business growth. The research will address the main AI tools for content creation and optimization, content personalization and audience segmentation, as well as best practices for post automation and management. he methodology will be mixed, combining literature review, case study analysis, and interviews with experts. The research will highlight the benefits of AI in improving engagement and advertising metrics, as well as propose an implementation plan tailored to the business context. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29059 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
3M - B - InteligArtificial - Caua-JoaoPaz-Thiago.pdf | 678.35 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.