Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29059
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSTRINGUETTO, Anelise-
dc.contributor.advisorNEVES, Diego Silva-
dc.contributor.authorNUNES, Cauã Gerrard Ferreira-
dc.contributor.authorBESERRA, João Vitor Paz-
dc.contributor.authorSILVA, Thiago Amaro da-
dc.contributor.otherKATAYOSE, Renê Etsuo-
dc.date.accessioned2025-02-07T17:42:50Z-
dc.date.available2025-02-07T17:42:50Z-
dc.date.issued2024-12-05-
dc.identifier.citationNUNES, Cauã Gerrard Ferreira; BESERRA, João Vitor Paz; SILVA, Thiago Amaro da. Evoluindo com a IA: novas fronteiras para empreendedores, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - ETEC Gino Rezaghi, Cajamar, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29059-
dc.description.abstractO Este trabalho tem como objetivo investigar como a Inteligência Artificial (IA) pode otimizar o engajamento nas redes sociais de comércios, fortalecendo a conexão com o público-alvo e impulsionando o crescimento dos negócios. A pesquisa abordará as principais ferramentas de IA para criação e otimização de conteúdo, a personalização de conteúdo e segmentação de público, e as melhores práticas para automação e gerenciamento de postagens. A metodologia será mista, combinando revisão bibliográfica, análise de casos e entrevistas com especialistas. A pesquisa destacará os benefícios da IA na melhoria das métricas de engajamento e publicidade, além de propor um plano de implementação adequado para o contexto dos comércios.pt_BR
dc.description.abstractThis study aims to investigate how Artificial Intelligence (AI) can optimize engagement on social media for businesses, strengthening the connection with the target audience and driving business growth. The research will address the main AI tools for content creation and optimization, content personalization and audience segmentation, as well as best practices for post automation and management. he methodology will be mixed, combining literature review, case study analysis, and interviews with experts. The research will highlight the benefits of AI in improving engagement and advertising metrics, as well as propose an implementation plan tailored to the business context.-
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher191pt_BR
dc.subjectInteligência artificialpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEvoluindo com a IA: novas fronteiras para empreendedorespt_BR
dc.title.alternativeEvolving with AI: new frontiers for entrepreneurs-
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
3M - B - InteligArtificial - Caua-JoaoPaz-Thiago.pdf678.35 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.