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Título: Como as estratégias de marketing podem impactar na atuação de empresas do setor de alimentação fora do lar
Título(s) alternativo(s): How marketing strategies can impact the performance of food companies outside the home
Autor(es): SILVA, Renata Caroline da
Orientador(es): GARBERO, Reydner Furtado
Outro(s) contribuidor(es): SCHLUTER, Mauro Roberto
CABRINI, Sérgio Luiz
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Comportamento do consumidor
Data do documento: 28-Jun-2018
Editor: 004
Referência Bibliográfica: SILVA, Renata Caroline da. Como as estratégias de marketing podem impactar na atuação de empresas do setor de alimentação fora do lar, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018
Resumo: O presente estudo tem por objetivo avaliar o comportamento do consumidor em relação a alimentação fora do lar. Foram levantadas questões relacionadas aos fatores de influência tais como culturais, sociais, psicológicos e pessoais, e as estratégias bem como o composto de marketing influenciam na fidelização dos clientes. Para este propósito foram apresentados conceitos, baseados em referenciais bibliográficos e em seguida foi desenvolvida e aplicada uma pesquisa de mercado a 108 clientes da Pizzaria objeto de estudo, localizada na cidade de Americana/SP. Os resultados apontaram preferências e percepções dos consumidores que anteriormente à realização da pesquisa não eram de conhecimento dos proprietários, deste modo, ficou explícito que há ausência na elaboração e aplicação de estratégias na pizzaria
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2894
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