Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2894
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.contributor.authorSILVA, Renata Caroline da
dc.contributor.otherSCHLUTER, Mauro Robertopt.br
dc.contributor.otherCABRINI, Sérgio Luizpt.br
dc.date.accessioned2018-07-25T18:35:43Z
dc.date.available2018-07-25T18:35:43Z
dc.date.issued2018-06-28
dc.identifier.citationSILVA, Renata Caroline da. Como as estratégias de marketing podem impactar na atuação de empresas do setor de alimentação fora do lar, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2894
dc.description.abstractO presente estudo tem por objetivo avaliar o comportamento do consumidor em relação a alimentação fora do lar. Foram levantadas questões relacionadas aos fatores de influência tais como culturais, sociais, psicológicos e pessoais, e as estratégias bem como o composto de marketing influenciam na fidelização dos clientes. Para este propósito foram apresentados conceitos, baseados em referenciais bibliográficos e em seguida foi desenvolvida e aplicada uma pesquisa de mercado a 108 clientes da Pizzaria objeto de estudo, localizada na cidade de Americana/SP. Os resultados apontaram preferências e percepções dos consumidores que anteriormente à realização da pesquisa não eram de conhecimento dos proprietários, deste modo, ficou explícito que há ausência na elaboração e aplicação de estratégias na pizzariapt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleComo as estratégias de marketing podem impactar na atuação de empresas do setor de alimentação fora do larpt_BR
dc.title.alternativeHow marketing strategies can impact the performance of food companies outside the homept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20181S_SILVARenataCarolineda_OD0363.pdf933.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.