Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2879
Título: Marketing viral
Título(s) alternativo(s): Viral marketing
Autor(es): BARBOSA, Bárbara Silva
Orientador(es): GARBERO, Reydner Furtado
Outro(s) contribuidor(es): ANTONIOLLI, Katia Maria Amorim Brandão
VIETRO, Clério de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing digital
Data do documento: 28-Jun-2018
Editor: 004
Referência Bibliográfica: BARBOSA, Barbara Silva. Marketing viral, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018
Resumo: Este trabalho trata do tema marketing viral no âmbito da internet. O objetivo é descrever, através de fontes secundárias, o que constitui uma campanha viral, bem como suas derivações e bases teóricas. Por meio de resultados da fonte primária, pôde- se verificar o comportamento dos consumidores diante da prática do marketing viral. A pesquisa é quantitativa e realizada por intermédio de um questionário aplicado a uma significativa amostra de participantes de idades diversas. Os resultados foram bem conclusivos e confirmam os alcançados por várias organizações. Ou seja, se as organizações providenciarem materiais que possam compartilhados nas redes sociais, os consumidores estarão dispostos a passar adiante para sua rede de contatos, mesmo sabendo ser uma publicação da própria marca
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2879
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20181S_BARBOSABarbaraSilva_OD0348.pdf
  Restricted Access
854.27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.