Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2879
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.contributor.authorBARBOSA, Bárbara Silva-
dc.contributor.otherANTONIOLLI, Katia Maria Amorim Brandãopt.br
dc.contributor.otherVIETRO, Clério dept.br
dc.date.accessioned2018-07-25T16:04:41Z-
dc.date.available2018-07-25T16:04:41Z-
dc.date.issued2018-06-28-
dc.identifier.citationBARBOSA, Barbara Silva. Marketing viral, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2879-
dc.description.abstractEste trabalho trata do tema marketing viral no âmbito da internet. O objetivo é descrever, através de fontes secundárias, o que constitui uma campanha viral, bem como suas derivações e bases teóricas. Por meio de resultados da fonte primária, pôde- se verificar o comportamento dos consumidores diante da prática do marketing viral. A pesquisa é quantitativa e realizada por intermédio de um questionário aplicado a uma significativa amostra de participantes de idades diversas. Os resultados foram bem conclusivos e confirmam os alcançados por várias organizações. Ou seja, se as organizações providenciarem materiais que possam compartilhados nas redes sociais, os consumidores estarão dispostos a passar adiante para sua rede de contatos, mesmo sabendo ser uma publicação da própria marcapt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleMarketing viralpt_BR
dc.title.alternativeViral marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20181S_BARBOSABarbaraSilva_OD0348.pdf
  Restricted Access
854.27 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.