Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28709
Title: A importância do marketing digital nas empresas
Authors: OLIVEIRA, Maria Gabriela Dos Santos
OLIVEIRA, Daniela Maria Batista de
SILVA, Tais Fernanda da
ZANELATO, Jacira
LEONETTI, Ana Julia de Aguiar
SILVA, Juliana Maria da
SANTOS, Isabela Evangelista Dos
Advisor: SOUZA, Luís Gustavo Schmitz de
type of document: Artigo Científico
Keywords: Marketing;Marketing de relacionamento;Marketing institucional;Marketing estratégico
Issue Date: 25-Jun-2024
Publisher: 156
Citation: OLIVEIRA, Maria Gabriela Dos Santos; OLIVEIRA, Daniela Maria Batista de; SILVA, Tais Fernanda da; ZANELATO, Jacira; LEONETTI, Ana Julia de Aguiar; SILVA, Juliana Maria da; SANTOS, Isabela Evangelista Dos. A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NAS EMPRESAS, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professora Nair Luccas Ribeiro, Teodoro Sampaio - SP, 2024
Abstract: RESUMO O presente trabalho apresenta uma proposta de estudo sobre a real importância do marketing Digital nas empresas em busca de seus resultados empresariais, pois atualmente tende ser usado a tecnologia, trazendo inovações para a empresa. Quanto a metodologia esta pesquisa é classificada como natureza básica porque está ampliando conhecimentos sobre e a desenvolver o alcance na área de estudos que virão a contribuir no assunto pesquisado. O objetivo geral desta pesquisa consiste em analisar com o marketing digital melhora o relacionamento entre clientes e consumidores e tornando assim uma empresa de inovação e de muito sucesso. Palavras - chave: Marketing digital; Tecnologia; Vantagens; influência. ABSTRACT This work presents a study proposal on the real importance of Digital marketing in companies in search of their business results, as technology currently tends to be used, bringing innovations to the company. Regarding the methodology, this research is classified as basic in nature because it is expanding knowledge about it and developing the scope in the area of studies that will contribute to the researched subject. The general objective of this research is to analyze how digital marketing improves the relationship between clients and consumers, thus making an innovative and successful company. Keywords: Digital marketing; Technology; Benefits; influence.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28709
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NAS EMPRESAS.pdfTrabalho de Conclusão de Curso662.32 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.