Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28709
Título: A importância do marketing digital nas empresas
Autor(es): OLIVEIRA, Maria Gabriela Dos Santos
OLIVEIRA, Daniela Maria Batista de
SILVA, Tais Fernanda da
ZANELATO, Jacira
LEONETTI, Ana Julia de Aguiar
SILVA, Juliana Maria da
SANTOS, Isabela Evangelista Dos
Orientador(es): SOUZA, Luís Gustavo Schmitz de
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing;Marketing de relacionamento;Marketing institucional;Marketing estratégico
Data do documento: 25-Jun-2024
Editor: 156
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Maria Gabriela Dos Santos; OLIVEIRA, Daniela Maria Batista de; SILVA, Tais Fernanda da; ZANELATO, Jacira; LEONETTI, Ana Julia de Aguiar; SILVA, Juliana Maria da; SANTOS, Isabela Evangelista Dos. A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NAS EMPRESAS, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professora Nair Luccas Ribeiro, Teodoro Sampaio - SP, 2024
Resumo: RESUMO O presente trabalho apresenta uma proposta de estudo sobre a real importância do marketing Digital nas empresas em busca de seus resultados empresariais, pois atualmente tende ser usado a tecnologia, trazendo inovações para a empresa. Quanto a metodologia esta pesquisa é classificada como natureza básica porque está ampliando conhecimentos sobre e a desenvolver o alcance na área de estudos que virão a contribuir no assunto pesquisado. O objetivo geral desta pesquisa consiste em analisar com o marketing digital melhora o relacionamento entre clientes e consumidores e tornando assim uma empresa de inovação e de muito sucesso. Palavras - chave: Marketing digital; Tecnologia; Vantagens; influência. ABSTRACT This work presents a study proposal on the real importance of Digital marketing in companies in search of their business results, as technology currently tends to be used, bringing innovations to the company. Regarding the methodology, this research is classified as basic in nature because it is expanding knowledge about it and developing the scope in the area of studies that will contribute to the researched subject. The general objective of this research is to analyze how digital marketing improves the relationship between clients and consumers, thus making an innovative and successful company. Keywords: Digital marketing; Technology; Benefits; influence.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28709
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NAS EMPRESAS.pdfTrabalho de Conclusão de Curso662.32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.