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dc.contributor.advisorSOUZA, Luís Gustavo Schmitz de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Maria Gabriela Dos Santos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Daniela Maria Batista de-
dc.contributor.authorSILVA, Tais Fernanda da-
dc.contributor.authorZANELATO, Jacira-
dc.contributor.authorLEONETTI, Ana Julia de Aguiar-
dc.contributor.authorSILVA, Juliana Maria da-
dc.contributor.authorSANTOS, Isabela Evangelista Dos-
dc.date.accessioned2025-02-03T10:44:58Z-
dc.date.available2025-02-03T10:44:58Z-
dc.date.issued2024-06-25-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Maria Gabriela Dos Santos; OLIVEIRA, Daniela Maria Batista de; SILVA, Tais Fernanda da; ZANELATO, Jacira; LEONETTI, Ana Julia de Aguiar; SILVA, Juliana Maria da; SANTOS, Isabela Evangelista Dos. A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NAS EMPRESAS, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professora Nair Luccas Ribeiro, Teodoro Sampaio - SP, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28709-
dc.description.abstractRESUMO O presente trabalho apresenta uma proposta de estudo sobre a real importância do marketing Digital nas empresas em busca de seus resultados empresariais, pois atualmente tende ser usado a tecnologia, trazendo inovações para a empresa. Quanto a metodologia esta pesquisa é classificada como natureza básica porque está ampliando conhecimentos sobre e a desenvolver o alcance na área de estudos que virão a contribuir no assunto pesquisado. O objetivo geral desta pesquisa consiste em analisar com o marketing digital melhora o relacionamento entre clientes e consumidores e tornando assim uma empresa de inovação e de muito sucesso. Palavras - chave: Marketing digital; Tecnologia; Vantagens; influência. ABSTRACT This work presents a study proposal on the real importance of Digital marketing in companies in search of their business results, as technology currently tends to be used, bringing innovations to the company. Regarding the methodology, this research is classified as basic in nature because it is expanding knowledge about it and developing the scope in the area of studies that will contribute to the researched subject. The general objective of this research is to analyze how digital marketing improves the relationship between clients and consumers, thus making an innovative and successful company. Keywords: Digital marketing; Technology; Benefits; influence.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher156pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarketing institucionalpt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleA importância do marketing digital nas empresaspt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
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