Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28201
Título: Marketing digital: as mídias digitais e seu impacto na divulgação da loja da Terezinha
Autor(es): CLAUDINO, Gabriele de Oliveira
LEVAS, Izabelly da Silva Freitas
VALVERDE, Julia Naressi
SILVA, Laísa Lara Pereira da
SANTOS, Vitória Pereira dos
Orientador(es): RODRIGUES, Ricardo Barbosa
SIQUEIRA, Rodrigo Matheus
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing on-line;Marketing de mídias sociais
Data do documento: Nov-2024
Editor: 232
Referência Bibliográfica: CLAUDINO, Gabriele de Oliveira et al. Marketing digital: as mídias digitais e seu impacto na divulgação da loja da Terezinha. Orientador: Ricardo Barbosa Rodrigues; Rodrigo Matheus Siqueira. 2024. 14 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - ETEC Professor José Carlos Seno Júnior, Olímpia, 2024.
Resumo: Com o avanço da tecnologia pelo mundo, o marketing digital cresceu bastante, proporcionando ferramentas para divulgação das empresas e ajudando no seu crescimento. Pode-se citar os aplicativos Facebook, Instagram e WhatsApp, q1ue por meio deles se tem uma relação maior com os clientes. Com isso, analisamos as mídias digitais e seu impacto na Loja da Terezinha; para isso foi realizado a implementação do marketing digital, para que alcançasse mais pessoas, gerando maior divulgação. Dessa forma, confirmamos que as redes sociais tem uma grande relevância na loja, com base nos estudos realizados durante o ano.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28201
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
mtec_administracao_2024_2_gabriele_de_oliveira_claudino_marketing_digital.pdf
  Restricted Access
12.95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.