Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28201
Title: Marketing digital: as mídias digitais e seu impacto na divulgação da loja da Terezinha
Authors: CLAUDINO, Gabriele de Oliveira
LEVAS, Izabelly da Silva Freitas
VALVERDE, Julia Naressi
SILVA, Laísa Lara Pereira da
SANTOS, Vitória Pereira dos
Advisor: RODRIGUES, Ricardo Barbosa
SIQUEIRA, Rodrigo Matheus
type of document: Artigo Científico
Keywords: Marketing on-line;Marketing de mídias sociais
Issue Date: Nov-2024
Publisher: 232
Citation: CLAUDINO, Gabriele de Oliveira et al. Marketing digital: as mídias digitais e seu impacto na divulgação da loja da Terezinha. Orientador: Ricardo Barbosa Rodrigues; Rodrigo Matheus Siqueira. 2024. 14 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - ETEC Professor José Carlos Seno Júnior, Olímpia, 2024.
Abstract: Com o avanço da tecnologia pelo mundo, o marketing digital cresceu bastante, proporcionando ferramentas para divulgação das empresas e ajudando no seu crescimento. Pode-se citar os aplicativos Facebook, Instagram e WhatsApp, q1ue por meio deles se tem uma relação maior com os clientes. Com isso, analisamos as mídias digitais e seu impacto na Loja da Terezinha; para isso foi realizado a implementação do marketing digital, para que alcançasse mais pessoas, gerando maior divulgação. Dessa forma, confirmamos que as redes sociais tem uma grande relevância na loja, com base nos estudos realizados durante o ano.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28201
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mtec_administracao_2024_2_gabriele_de_oliveira_claudino_marketing_digital.pdf
  Restricted Access
12.95 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.