Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27835
Título: Desafios enfrentados no desenvolvimento de um plano de marketing para uma loja de assistência técnica JCELL
Autor(es): SILVA, Guilherme Mattos da
TOLEDO, Mateus Barbosa de
FRANÇA, Otávio Gomes Macedo
VANZO, Thiago Felipe da Silva
Orientador(es): GAYOLA, Carolina Smania
NOVO, Cleber Antonio
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing;Tecnologia;Lojas
Data do documento: Dez-2024
Editor: 117
Referência Bibliográfica: SILVA, Guilherme Mattos da. et al. Desafios enfrentados no desenvolvimento de um plano de marketing para uma loja de assistência técnica JCELL. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.
Resumo: Por meio da criação de um plano de Marketing, o trabalho tem como o objetivo, melhorar a presença nas redes sociais e a identidade visual de uma loja de Assistência Técnica de eletrônicos. Utilizou-se pesquisas quantitativas e qualitativas para medir a presença da marca no mercado e as opiniões dos clientes, avaliando os problemas e realizando melhorias no marketing da empresa.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27835
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.