Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27835
Title: Desafios enfrentados no desenvolvimento de um plano de marketing para uma loja de assistência técnica JCELL
Authors: SILVA, Guilherme Mattos da
TOLEDO, Mateus Barbosa de
FRANÇA, Otávio Gomes Macedo
VANZO, Thiago Felipe da Silva
Advisor: GAYOLA, Carolina Smania
NOVO, Cleber Antonio
type of document: Artigo Científico
Keywords: Marketing;Tecnologia;Lojas
Issue Date: Dec-2024
Publisher: 117
Citation: SILVA, Guilherme Mattos da. et al. Desafios enfrentados no desenvolvimento de um plano de marketing para uma loja de assistência técnica JCELL. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.
Abstract: Por meio da criação de um plano de Marketing, o trabalho tem como o objetivo, melhorar a presença nas redes sociais e a identidade visual de uma loja de Assistência Técnica de eletrônicos. Utilizou-se pesquisas quantitativas e qualitativas para medir a presença da marca no mercado e as opiniões dos clientes, avaliando os problemas e realizando melhorias no marketing da empresa.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27835
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.