Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27823
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorOLIVEIRA, Alexandre Rodrigues de-
dc.contributor.authorCRUZ, Daiana Ananias-
dc.contributor.authorSANTOS, Izabelle Borges-
dc.contributor.authorCAMARGO, Ygor Fabiano Bueno de-
dc.date.accessioned2025-01-07T19:48:34Z-
dc.date.available2025-01-07T19:48:34Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationCRUZ, Daiana Ananias; SANTOS, Izabelle Borges; CAMARGO, Ygor Fabiano Bueno de. Psicologia das cores e seus impactos no comportamento do consumidor. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27823-
dc.description.abstractUm estudo de caso desenvolvido para auxiliar empresas e empreendedores no desenvolvimento da identidade visual de sua marca e alcançar maior visibilidade no mercado. Nesse contexto, este trabalho foi realizado com o propósito de compreender o comportamento do consumidor através da psicologia das cores. Esse estudo se faz necessário, por conta da dificuldade de empresas em apresentar uma identidade visual marcante e que seja impactante para o público. Diante desse cenário, essa análise, além de explorar a temática, propõe conhecimentos práticos e teóricos para empresas que buscam utilizar as cores de maneira estratégica em seus produtos ou propagandas, contribuindo para o sucesso da marca, alavancado seu público através da utilização correta das cores.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePsicologia das cores e seus impactos no comportamento do consumidorpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemmarketing_2024_2_daianaananiascruz_psicologiadascores.pdf985.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.