Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27777
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCOSTA, Michelle Cristina da-
dc.contributor.authorCASCIQUE, Gabrielly Pereira-
dc.contributor.authorSIQUEIRA, Isabela de Abreu-
dc.contributor.authorMACHIA, Kamily Luana-
dc.contributor.authorTAMBORIN, Karolini Lopes-
dc.contributor.authorSILVA, Kayane Emanuelle do Nascimento-
dc.date.accessioned2025-01-06T19:44:49Z-
dc.date.available2025-01-06T19:44:49Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationCASCIQUE, Gabrielly Pereira. et al. A efetividade do projeto de vida nas escolas: uma análise da capacitação e suporte aos docentes. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27777-
dc.description.abstractO artigo aborda a necessidade do “Projeto de Vida” no Ensino Médio e as dificuldades enfrentadas pelos docentes em auxiliar os alunos em suas escolhas profissionais futuras. Essas dificuldades decorrem, principalmente, da falta de assistência e capacitação adequada para trabalhar o conteúdo. Alinhado às concepções de fenômenos emocionais e da sociologia da juventude, o trabalho busca compreender a necessidade do Projeto de Vida nas escolas e analisar a preparação e o suporte oferecido aos professores. Dessa forma, espera-se que a implementação de estratégias adaptadas e mais eficazes na educação contribua para um melhor desempenho dos estudantes.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectAmbiente escolarpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA efetividade do projeto de vida nas escolas: uma análise da capacitação e suporte aos docentespt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.