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Título: Um estudo sobre o marketing digital: a influência das redes sociais na decisão de compra do consumidor
Autor(es): SILVA, Eduarda de Lima da
VIEIRA, Layane dos Santos
HELLENO, Pedro Florentino
ARAÚJO, Raquel da Silva Oliveira de
Orientador(es): CALLEGARI, Andrea Cristina Tegon
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing on-line;Mídias sociais;Internet;Consumidor
Data do documento: Dez-2024
Editor: 117
Referência Bibliográfica: SILVA, Eduarda de Lima da. et al. Um estudo sobre o marketing digital: a influência das redes sociais na decisão de compra do consumidor. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo estudar e analisar sobre o marketing digital e suas influências nas redes sociais. Nessa pesquisa aborda como ele funciona, os impactos que ele causa na sociedade e como amenizar os danos. Com o avanço da tecnologia veio o uso extremo de rede social como Instagram, Facebook e Tiktok. Dessa forma muitas empresas perceberam a vantagem para promover produtos e serviços, e as mídias sociais são uma peça chave nisso tudo. Entretanto isso acaba gerando um impacto negativo, pois nem todas as publicidades cumprem com o que falam e mostram.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27755
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