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dc.contributor.advisorCALLEGARI, Andrea Cristina Tegon-
dc.contributor.authorSILVA, Eduarda de Lima da-
dc.contributor.authorVIEIRA, Layane dos Santos-
dc.contributor.authorHELLENO, Pedro Florentino-
dc.contributor.authorARAÚJO, Raquel da Silva Oliveira de-
dc.date.accessioned2025-01-06T17:29:29Z-
dc.date.available2025-01-06T17:29:29Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationSILVA, Eduarda de Lima da. et al. Um estudo sobre o marketing digital: a influência das redes sociais na decisão de compra do consumidor. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27755-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo estudar e analisar sobre o marketing digital e suas influências nas redes sociais. Nessa pesquisa aborda como ele funciona, os impactos que ele causa na sociedade e como amenizar os danos. Com o avanço da tecnologia veio o uso extremo de rede social como Instagram, Facebook e Tiktok. Dessa forma muitas empresas perceberam a vantagem para promover produtos e serviços, e as mídias sociais são uma peça chave nisso tudo. Entretanto isso acaba gerando um impacto negativo, pois nem todas as publicidades cumprem com o que falam e mostram.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleUm estudo sobre o marketing digital: a influência das redes sociais na decisão de compra do consumidorpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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