Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27703
Título: Social commerce (plataformas digitais): O impulsionamento do social commerce para expansão nas vendas viabilizando a comodidade dos consumidores período pós pandemia
Título(s) alternativo(s): Social commerce (digital platforms): boosting social commerce to expand sales, enabling consumer convenience in the post-pandemic period
Autor(es): KADIRI, Aisha
TOLA, Erwin Daniel Fernandez
Orientador(es): VASCONCELOS, Sandra Regina Pereira
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Plataforma digital;Redes sociais;Comércio eletrônico
Data do documento: Jun-2024
Editor: 199
Referência Bibliográfica: KADIRI, Aisha. TOLA, Erwin Daniel Fernandez. Social commerce (plataformas digitais): O impulsionamento do social commerce para expansão nas vendas viabilizando a comodidade dos consumidores período pós pandemia, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2024
Resumo: Este trabalho tem como objetivo investigar o impacto do social Commerce tanto nas empresas quanto na sociedade. Utilizando uma abordagem quantitativa, foram analisados dados de interações de consumidores em plataformas de mídia social. Os resultados indicam que o social Commerce não apenas facilita transações comerciais, mas também aumenta o engajamento e a lealdade do consumidor. Conclui-se que as empresas devem investir em estratégias de social Commerce para melhorar sua presença no mercado digital.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27703
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
adm_2024_2_e-t_aishakadiri_socialcommerce.pdf
  Restricted Access
280.01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.