Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27703| Title: | Social commerce (plataformas digitais): O impulsionamento do social commerce para expansão nas vendas viabilizando a comodidade dos consumidores período pós pandemia |
| Other Titles: | Social commerce (digital platforms): boosting social commerce to expand sales, enabling consumer convenience in the post-pandemic period |
| Authors: | KADIRI, Aisha TOLA, Erwin Daniel Fernandez |
| Advisor: | VASCONCELOS, Sandra Regina Pereira |
| type of document: | Artigo Científico |
| Keywords: | Plataforma digital;Redes sociais;Comércio eletrônico |
| Issue Date: | Jun-2024 |
| Publisher: | 199 |
| Citation: | KADIRI, Aisha. TOLA, Erwin Daniel Fernandez. Social commerce (plataformas digitais): O impulsionamento do social commerce para expansão nas vendas viabilizando a comodidade dos consumidores período pós pandemia, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2024 |
| Abstract: | Este trabalho tem como objetivo investigar o impacto do social Commerce tanto nas empresas quanto na sociedade. Utilizando uma abordagem quantitativa, foram analisados dados de interações de consumidores em plataformas de mídia social. Os resultados indicam que o social Commerce não apenas facilita transações comerciais, mas também aumenta o engajamento e a lealdade do consumidor. Conclui-se que as empresas devem investir em estratégias de social Commerce para melhorar sua presença no mercado digital. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27703 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| adm_2024_2_e-t_aishakadiri_socialcommerce.pdf Restricted Access | 280.01 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.