Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27703
Title: Social commerce (plataformas digitais): O impulsionamento do social commerce para expansão nas vendas viabilizando a comodidade dos consumidores período pós pandemia
Other Titles: Social commerce (digital platforms): boosting social commerce to expand sales, enabling consumer convenience in the post-pandemic period
Authors: KADIRI, Aisha
TOLA, Erwin Daniel Fernandez
Advisor: VASCONCELOS, Sandra Regina Pereira
type of document: Artigo Científico
Keywords: Plataforma digital;Redes sociais;Comércio eletrônico
Issue Date: Jun-2024
Publisher: 199
Citation: KADIRI, Aisha. TOLA, Erwin Daniel Fernandez. Social commerce (plataformas digitais): O impulsionamento do social commerce para expansão nas vendas viabilizando a comodidade dos consumidores período pós pandemia, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2024
Abstract: Este trabalho tem como objetivo investigar o impacto do social Commerce tanto nas empresas quanto na sociedade. Utilizando uma abordagem quantitativa, foram analisados dados de interações de consumidores em plataformas de mídia social. Os resultados indicam que o social Commerce não apenas facilita transações comerciais, mas também aumenta o engajamento e a lealdade do consumidor. Conclui-se que as empresas devem investir em estratégias de social Commerce para melhorar sua presença no mercado digital.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27703
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2024_2_e-t_aishakadiri_socialcommerce.pdf
  Restricted Access
280.01 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.