Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27702
Título: Construção da loja Mercadocar Santana
Título(s) alternativo(s): Construction of the Mercadocar Santana store
Autor(es): SANTOS, Ailton Silva
JORGE, Alexandre Luiz
PAULINO NETO, Francisco
Orientador(es): NOGUEIRA, Taisa
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Lojas;Mecânica automotiva;Público-alvo;Mulheres;Edificações
Data do documento: Dez-2024
Editor: 247
Referência Bibliográfica: SANTOS, Ailton Silva; JORGE, Alexandre Luiz; PAULINO NETO, Francisco et al. Construção da loja Mercadocar Santana. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Edificações). Escola Técnica Estadual Mandaqui, São Paulo, 2024.
Resumo: A Construção da loja MercadoCar Santana, é uma edificação diferente das outras existentes nesse segmento, pois tem como finalidade atrair o público-alvo feminino, um potencial consumidor que nos últimos anos vem representando uma grande fatia de mercado, no consumo de peças e acessórios automotivos. Além disso, a mulher vem se destacando como profissional que atua na linha de frente dos mais diversos tipos de serviços automotivos, e também em vários cargos dentro de pequenas e grandes empresas. Com base nesse panorama atual de mercado, a empresa MercadoCar resolveu inovar e tem como meta para até inicio de 2026 criar uma rede de lojas voltadas exclusivamente para mulher: Tanto para as que consomem peças e serviços e serviços automotivos, como também para as profissionais que trabalham nessa área.
The construction of the MercadoCar Santana store is a different building from others in this segment, as its purpose is to attract the female target audience, a potential consumer who in recent years has represented a large market share in the consumption of automotive parts and accessories. Furthermore, women have stood out as professionals who work on the front lines of the most diverse types of automotive services, in the most diverse positions within small and large companies. Based on this current market panorama, the company Mercadoar decided to innovate and has the goal of creating a network of stores aimed exclusively at women by the beginning of 2026: both for those who consume automotive parts and services, as well as for professionals who work in this area.
Descrição: Acompanha apresentação em PDF com plantas do projeto
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27702
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.