Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27702
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNOGUEIRA, Taisa-
dc.contributor.authorSANTOS, Ailton Silva-
dc.contributor.authorJORGE, Alexandre Luiz-
dc.contributor.authorPAULINO NETO, Francisco-
dc.date.accessioned2024-12-27T19:25:14Z-
dc.date.available2024-12-27T19:25:14Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationSANTOS, Ailton Silva; JORGE, Alexandre Luiz; PAULINO NETO, Francisco et al. Construção da loja Mercadocar Santana. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Edificações). Escola Técnica Estadual Mandaqui, São Paulo, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27702-
dc.descriptionAcompanha apresentação em PDF com plantas do projetopt_BR
dc.description.abstractA Construção da loja MercadoCar Santana, é uma edificação diferente das outras existentes nesse segmento, pois tem como finalidade atrair o público-alvo feminino, um potencial consumidor que nos últimos anos vem representando uma grande fatia de mercado, no consumo de peças e acessórios automotivos. Além disso, a mulher vem se destacando como profissional que atua na linha de frente dos mais diversos tipos de serviços automotivos, e também em vários cargos dentro de pequenas e grandes empresas. Com base nesse panorama atual de mercado, a empresa MercadoCar resolveu inovar e tem como meta para até inicio de 2026 criar uma rede de lojas voltadas exclusivamente para mulher: Tanto para as que consomem peças e serviços e serviços automotivos, como também para as profissionais que trabalham nessa área.pt_BR
dc.description.abstractThe construction of the MercadoCar Santana store is a different building from others in this segment, as its purpose is to attract the female target audience, a potential consumer who in recent years has represented a large market share in the consumption of automotive parts and accessories. Furthermore, women have stood out as professionals who work on the front lines of the most diverse types of automotive services, in the most diverse positions within small and large companies. Based on this current market panorama, the company Mercadoar decided to innovate and has the goal of creating a network of stores aimed exclusively at women by the beginning of 2026: both for those who consume automotive parts and services, as well as for professionals who work in this area.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Edificaçõespt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher247pt_BR
dc.subjectLojaspt_BR
dc.subjectMecânica automotivapt_BR
dc.subjectPúblico-alvopt_BR
dc.subjectMulherespt_BR
dc.subjectEdificaçõespt_BR
dc.subject.otherInfraestruturapt_BR
dc.titleConstrução da loja Mercadocar Santanapt_BR
dc.title.alternativeConstruction of the Mercadocar Santana storept_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.