Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27629
Título: Marketing digital no Café 5ª Avenida
Título(s) alternativo(s): Digital marketing at Café 5ª Avenida
Autor(es): MOREIRA, Beatriz Geovanna Victoria da Silva
HUANCA, Bryan Lizmer Patzi
RIBEIRO, Clara Sefrian Figueiredo
SANTOS, Emmely Yolanda Melo de Oliveira dos
DOURADO, Guilherme da Silva
LEITE, Leticia Raica Cartaxo
LIMA, Luiza Maciel
NOBREGA, Maria Eduarda Nunes de
FERNANDEZ, Maria Estefany Chumbi
LEITE, Maria Fernanda Pereira
SILVA, Pietra Groetaers da
CABRAL, Raul Messias de Oliveira
SANTOS, Vitoria Paula dos
Orientador(es): SANTOS, Cristiani Costa
FOSSA, Luciana Pereira
Outro(s) contribuidor(es): SANTOS, Cristiani Costa
FOSSA, Luciana Pereira
TROIANO, Nivaldo
GAMA, Fabio Henrique Rezende de Brito
SILVA, Lauro
FRANÇA, Cristiano
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração de empresa;Marketing de mídias sociais;Pequenas e médias empresas
Data do documento: 5-Dez-2024
Editor: 064
Referência Bibliográfica: MOREIRA, Beatriz Geovanna Victoria da Silva; HUANCA, Bryan Lizmer Patzi; RIBEIRO, Clara Sefrian Figueiredo et al. Marketing digital no Café 5ª Avenida, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração) - Escola Técnica Professor Horácio Augusto da Silveira, São Paulo, 2024.
Resumo: Atualmente com os avanços tecnológicos, identificamos a forte presença das mídias sociais no ambiente de trabalho. Diante deste cenário, a criação de meios de comunicação nas plataformas digitais para empresas que sofrem com a falta de visibilidade é imprescindível, pois deste modo é desenvolvido estratégias que auxiliam no desenvolvimento de identidade da marca e redes de relacionamento com os consumidores. O presente trabalho visa demonstrar o estudo da implementação do Marketing Digital em uma empresa de pequeno porte, estudando suas diversas áreas de atuação e influencia na sociedade. Nosso objetivo principal é discutir a falta de visibilidade do Café 5ª Avenida, estabelecendo estratégias de Marketing Digital para torna-lo conhecido nas plataformas online de forma eficaz, optando por fazê-lo sem necessidade de investimentos financeiros.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27629
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administração_2024_2_beatrizmoreira_marketingdigital.pdfMTec Administração2.03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.