Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27629
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Cristiani Costa-
dc.contributor.advisorFOSSA, Luciana Pereira-
dc.contributor.authorMOREIRA, Beatriz Geovanna Victoria da Silva-
dc.contributor.authorHUANCA, Bryan Lizmer Patzi-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Clara Sefrian Figueiredo-
dc.contributor.authorSANTOS, Emmely Yolanda Melo de Oliveira dos-
dc.contributor.authorDOURADO, Guilherme da Silva-
dc.contributor.authorLEITE, Leticia Raica Cartaxo-
dc.contributor.authorLIMA, Luiza Maciel-
dc.contributor.authorNOBREGA, Maria Eduarda Nunes de-
dc.contributor.authorFERNANDEZ, Maria Estefany Chumbi-
dc.contributor.authorLEITE, Maria Fernanda Pereira-
dc.contributor.authorSILVA, Pietra Groetaers da-
dc.contributor.authorCABRAL, Raul Messias de Oliveira-
dc.contributor.authorSANTOS, Vitoria Paula dos-
dc.contributor.otherSANTOS, Cristiani Costa-
dc.contributor.otherFOSSA, Luciana Pereira-
dc.contributor.otherTROIANO, Nivaldo-
dc.contributor.otherGAMA, Fabio Henrique Rezende de Brito-
dc.contributor.otherSILVA, Lauro-
dc.contributor.otherFRANÇA, Cristiano-
dc.date.accessioned2024-12-20T17:47:04Z-
dc.date.available2024-12-20T17:47:04Z-
dc.date.issued2024-12-05-
dc.identifier.citationMOREIRA, Beatriz Geovanna Victoria da Silva; HUANCA, Bryan Lizmer Patzi; RIBEIRO, Clara Sefrian Figueiredo et al. Marketing digital no Café 5ª Avenida, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração) - Escola Técnica Professor Horácio Augusto da Silveira, São Paulo, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27629-
dc.description.abstractAtualmente com os avanços tecnológicos, identificamos a forte presença das mídias sociais no ambiente de trabalho. Diante deste cenário, a criação de meios de comunicação nas plataformas digitais para empresas que sofrem com a falta de visibilidade é imprescindível, pois deste modo é desenvolvido estratégias que auxiliam no desenvolvimento de identidade da marca e redes de relacionamento com os consumidores. O presente trabalho visa demonstrar o estudo da implementação do Marketing Digital em uma empresa de pequeno porte, estudando suas diversas áreas de atuação e influencia na sociedade. Nosso objetivo principal é discutir a falta de visibilidade do Café 5ª Avenida, estabelecendo estratégias de Marketing Digital para torna-lo conhecido nas plataformas online de forma eficaz, optando por fazê-lo sem necessidade de investimentos financeiros.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher064pt_BR
dc.subjectAdministração de empresapt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital no Café 5ª Avenidapt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing at Café 5ª Avenidapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administração_2024_2_beatrizmoreira_marketingdigital.pdfMTec Administração2.03 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.