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Título: Impacto dos Influenciadores Digitais na Sociedade de Consumo
Autor(es): ROCHA, Camila Felipe
ALMEIDA, Davi Tavares de
AZEVEDO, Emanuelly Ramos
CUSTÓDIO, Giovanna Kawamura
YANO, Isabel Miyuki
RODRIGUES, Ryu Nakajune
Orientador(es): PEQUIN, Bento Salvio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comunicação digital;Sociedade de consumo
Data do documento: 2024
Editor: 076
Referência Bibliográfica: ROCHA, Camila Felipe; ALMEIDA, Davi Tavares de; AZEVEDO, Emanuelly Ramos; CUSTÓDIO, Giovanna Kawamura; YANO, Isabel Miyuki; RODRIGUES, Ryu Nakajune. Impacto dos Influenciadores Digitais na Sociedade de Consumo. 2024. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) – Etec José Rocha Mendes, Centro Paula Souza, São Paulo, 2024.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo realizar um estudo acerca da relação entre influenciadores digitais e a sociedade de consumo, analisando a realidade desses indivíduos e suas ferramentas para induzir os consumidores, utilizando a comunicação social para persuadir seus seguidores e alimentar a sociedade de consumo. É notório que as mídias sociais têm grande impacto no consumismo, pois são elas que oferecem tendências virais que despertam o interesse do público em segui-las, e que são propagadas pelos nomeados de “influenciadores digitais”. Desse modo, é criado uma relação entre influenciadores que ofertam um produto em tendência e o público consumidor desse conteúdo que atende a compra do mesmo.
Descrição: 40 f.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27494
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