Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27494
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPEQUIN, Bento Salvio-
dc.contributor.authorROCHA, Camila Felipe-
dc.contributor.authorALMEIDA, Davi Tavares de-
dc.contributor.authorAZEVEDO, Emanuelly Ramos-
dc.contributor.authorCUSTÓDIO, Giovanna Kawamura-
dc.contributor.authorYANO, Isabel Miyuki-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Ryu Nakajune-
dc.date.accessioned2024-12-18T15:15:10Z-
dc.date.available2024-12-18T15:15:10Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationROCHA, Camila Felipe; ALMEIDA, Davi Tavares de; AZEVEDO, Emanuelly Ramos; CUSTÓDIO, Giovanna Kawamura; YANO, Isabel Miyuki; RODRIGUES, Ryu Nakajune. Impacto dos Influenciadores Digitais na Sociedade de Consumo. 2024. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) – Etec José Rocha Mendes, Centro Paula Souza, São Paulo, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27494-
dc.description40 f.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo realizar um estudo acerca da relação entre influenciadores digitais e a sociedade de consumo, analisando a realidade desses indivíduos e suas ferramentas para induzir os consumidores, utilizando a comunicação social para persuadir seus seguidores e alimentar a sociedade de consumo. É notório que as mídias sociais têm grande impacto no consumismo, pois são elas que oferecem tendências virais que despertam o interesse do público em segui-las, e que são propagadas pelos nomeados de “influenciadores digitais”. Desse modo, é criado uma relação entre influenciadores que ofertam um produto em tendência e o público consumidor desse conteúdo que atende a compra do mesmo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher076pt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subjectSociedade de consumopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleImpacto dos Influenciadores Digitais na Sociedade de Consumopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Tcc (1).pdfslides6.08 MBAdobe PDFView/Open
TCC- Gestão de influenciadores.docx1.06 MBMicrosoft Word XMLView/Open
termo 2.pdf211.85 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.