Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27259
Título: Inteligência emocional no trabalho
Autor(es): VIEIRA, Geovani Martins
BARBOZA, Letícia Rodrigues
IGNACIO, Marcos Vinícius Nogueira
SOUZA, Pétric Balbe de
Orientador(es): GALVANI, Luiz Carlos
Outro(s) contribuidor(es): GALVANI, Luiz Carlos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Administração de recursos humanos;Inteligência emocional
Data do documento: Jul-2024
Editor: 027
Referência Bibliográfica: VIEIRA, Geovani Martins; BARBOZA, Letícia Rodrigues; IGNACIO, Marcos Vinícius Nogueira; SOUZA, Pétric Balbe de. Inteligência emocional no trabalho. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2024.
Resumo: O objetivo geral deste artigo é analisar a inteligência emocional como um mecanismo que afeta a qualidade de vida no trabalho. Pesquisa foi realizada para melhorar a inteligência emocional e qualidade de vida, conectar os dois conceitos e promover análise e discussão de dados. Portanto, pode-se concluir que o desenvolvimento de programas de inteligência emocional pode contribuir não só a nível individual e grupal, mas também melhorar a qualidade de vida no trabalho, permitindo que os indivíduos desenvolvam seus papéis em um ambiente harmonioso e confortável.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27259
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC INTELIG+èNCIA EMOCIONAL.pdf
  Restricted Access
862.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.