Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26473
Título: PIV completo + naming para o produto "zon"
Autor(es): REIS, Eduardo Felipe Castro
NUNES, Jackeline Santos
PINHEIRO, Lucas Lopes Ramos
Orientador(es): ROMANO, Alessandro
QUEDAS, Antonio Reis
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Identidade visual;Pequenas e médias empresas;Bebidas não alcoólicas
Data do documento: 22-Jun-2016
Editor: 208
Referência Bibliográfica: REIS, E; NUNES, J; PINHEIRO, L. PIV completo + naming para o produto "zon". 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2016.
Resumo: Nessa etapa inicial do projeto de conclusão de curso apresentamos as bases e pesquisas iniciais sobre o cliente escolhido e seu mercado de atuação. O produto ZON foi criado para ser inserido no ramo de complementos alimentares e energéticos destinado a pessoas que praticam atividades físicas ao ar livre e em academias. Está descrito aqui uma breve observação sobre o mercado em que este produto competirá, quem são os líderes de vendas, o que funciona e o que não funciona afim de se criar uma identidade visual forte, pregnante, e que atinja o público consumidor de maneira eficiente e que possa competir com as empresas que já fazem parte do ramo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26473
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
comunicacao_visual_2016_1_eduardo_reis_piv_completo_naming_para_o_produto.pdf
  Restricted Access
1.95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.