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dc.contributor.advisorSOUZA, Carlos César Farias de-
dc.contributor.authorSCARSO, Daniele Correa-
dc.contributor.otherFARIAS, Mariana Munis de-
dc.contributor.otherCLAUSS, Sérgio Donisete-
dc.date.accessioned2024-11-29T18:32:56Z-
dc.date.available2024-11-29T18:32:56Z-
dc.date.issued2012-12-13-
dc.identifier.citationSCARSO, Daniele Correa. Design de site como diferencial no e-commerce, 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26454-
dc.description.abstractEste estudo monográfico teve como objetivo identificar a importância do design de site no e-commerce. O design como modelo estético, como layout que agrada os olhos do consumidor. O mesmo se justifica pelo crescimento do e-commerce e a necessidade de as empresas se manterem competitivas nesse cenário. Possuírem sites atraentes pode ser uma maneira. Para atingir o objetivo proposto, no primeiro capítulo aborda-se o marketing digital e como se configura o cenário atual voltado para as vendas online. No segundo capítulo, por meio de pesquisa bibliográfica, apresenta-se conceitos básicos relacionados a construção de sites com design competitivos, que são agradáveis para o cliente e que visam manter a marca em evidencia. Segundo estatísticas apresentadas no decorrer do trabalho, os usuários inferem maior credibilidade as empresas que possuem design de site bem elaborado. A fim de responder as problematizações do trabalho, apresentou-se ao final uma pesquisa de campo realizada na região de Itu, Campinas, Salto e Indaiatuba, com a finalidade de obter um ranking dos sites mais utilizados atualmente para vendas online. Com essa informação em mãos, foi possível verificar se os sites possuem design competitivos, se são atraentes e agradam aos consumidores, sendo uma das razões para serem escolhidos pelos clientes. Para essa análise, foi utilizado os fundamentos teóricos das características de sites apresentadas no capítulo dois. Espera-se com esse trabalho que as empresaS e consumidores consigam identificar que transformar a loja virtual em um ambiente harmônico é tão importante quanto manter as estratégias de marketing nas lojas convencionais.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectWeb sitespt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleDesign de site como diferencial no e-commercept_BR
dc.title.alternativeWebsite design as a differentiator in e-commercept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

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