Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26423
Title: Redesign identidade visual 2M restaurante e pastelaria
Authors: QUILICI, Daniel
FELIPE, Gemerson
AGUIAR, Leonardo
Advisor: MARINHO, Robson
type of document: Monografia
Keywords: Identidade visual;Comércio;Alimentação
Issue Date: 1-Dec-2017
Publisher: 208
Citation: QUILICI, D; FELIPE, G; AGUIAR, L. Redesign identidade visual 2M restaurante e pastelaria. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2017.
Abstract: O intuito do trabalho de conclusão de curso (TCC), acima de tudo, é apresentar uma proposta de redesign da imagem corporativa da empresa "2M Restaurante e Pastelaria", adequando seus conceitos à marca, fortalecendo os valores para o mercado e seu target. A partir da conceituação, foram estabelecidos estudos de marketing e identidades visuais para referenciar todo o processo de criação do design da marca, produzindo assim, um trabalho com amplo embasamento teórico e técnico para enriquecimento da 2M restaurante e Pastelaria.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26423
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
comunicacao_visual_2017_2_daniel_quilici_redesign_de_identidade_visual_2m_restaurante.pdf
  Restricted Access
2.63 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.